segunda-feira, 15 de agosto de 2016

O fim...

Dizem que me media o tempo que se demorara a superar o fim de uma relação são três meses.
fonte da imagem
Ainda só passaram dois meses e eu sinto-me melhor do que aquilo que alguma vez me senti com ele.
Chamaram-me fria por eu não chorar, não sofrer, por eu me rir e por não pensar no assunto. Quando me perguntam se eu queria falar com ele, as pessoas ficam admiradas de eu dizer calmamente que não.
Porque haveria de querer retomar laços com uma pessoa que me magoou? Quem ama não magoa, e se a pessoa não parou para pensar no mal que me fez, não sou eu que lhe vou dar o melhor de mim.
Estou melhor assim, a todos os níveis.

22 comentários:

  1. É difíicl porque pelo que percebi vocês moravam juntos e já estavam juntos há algum tempo!
    Mas ainda bem que te sentes melhor do que nunca! É tão bom ler isso :)
    Claro que custa e o tempo é o melhor amigo. Fico muito feliz por ti!
    Concordo, quem ama não magoa!
    Um beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nós estávamos casados... Mas tudo passa não é?

      Eliminar
  2. Neste caso deves agir sobretudo da forma que te faz sentir a TI melhor... é o teu bem estar agora que interessa.
    Um grande beijinho Teresa
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Nem imaginas como gostei de ler este post, significa que estás a andar para a frente e deixar o passado onde ele deve ficar, no passado. Acredito que a tua dor deva ter sido imensa mas não deves ligar ao que te dizem - se te acham fria, paciência. Cada um tem uma forma diferente de chorar as suas mágoas e não podemos nunca por em dúvida os sentimentos de uma pessoa. Daqui a algum tempo nem vais te lembrar do nome do dito, pelo menos é o meu desejo para ti e espero sinceramente que voltes a ser realmente feliz :)
    Beijinhos ...
    Guloso qb

    ResponderEliminar
  4. Teresa, fico tão feliz por ler isto, é tão bom saber que estás a superar da melhor maneira possível! :) Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  5. Fico muito contente por se sentir melhor. Está no bom caminho.
    Concordo com o que diz.
    Bjs

    ResponderEliminar
  6. Ola Linda, Tudo Bem? Concordo, Bjs Karina
    Novo post:https://openklosetfashion.blogspot.pt/2016/08/dear-lovelies-today-i-would-like-to.html#more
    Youtube:https://www.youtube.com/watch?v=q4kg3s06_O4

    ResponderEliminar
  7. Este post teve a particularidade de "sentir" o teu sorriso ;) :)
    Que tenhas uma excelente semana, um dia de cada vez e com um sorriso enorme! :)))
    Tudo de bom.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  8. E porque nao tinha de ser ;)
    Mas nao deixes de chorar, pois chorar alivia a alma... e acredita que ainda tens muito tempo para viver e encontrar alguem que realmente te mereca, acredita que sei do q falo ;)
    Bjinhoss

    https://matildeferreira.co.uk/

    ResponderEliminar
  9. Se tas melhor assim á porque realmente é o melhor... e só falaras com ele se tu o quiseres.

    ResponderEliminar
  10. Tê, o tempo é o de menos nesses casos, é tudo questão de aceitação e focar em você mesma! Aproveita e tira um tempinho pra você, pense mais em você e quando você perceber já se passaram meses, anos!
    Boa sorte nessa jornada <3

    Beijão, mariasabetudo

    ResponderEliminar
  11. Nem sempre tudo e como queremos ah sempre algo que não da certo mas força
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderEliminar
  12. Boa tarde, o fim de uma relação é superada mais facilmente quando não existe o sentimento de culpa por contribuir para o fim, como ninguém é de ninguém e muito menos é propriedade da outra pessoa, não tem, nem deve admitir ser magoado(a), a vida continua certamente para melhor, ao longo dela, aprende-se a valorizar em primeiro lugar o carácter do que a beleza exterior.
    Resto de boa semana,
    AG

    ResponderEliminar
  13. e acredito que te vais sentir ainda melhor!

    força!

    sramliberdadenegra.com

    ResponderEliminar

© A Pequena Boneca de Trapos | Blogger Template by Enny Law